Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 05 de maio de 2017

James Gunn quase dirigiu o remake do clássico Nasce Um Monstro

O diretor da versão original lamenta que não tenha dado certo.

James Gunn quase dirigiu o remake do clássico Nasce Um Monstro>

Escrito e dirigido por Larry Cohen (“A Coisa”), o filme de terror de 1974 “Nasce um Monstro” conta a história de um bebê monstro mutante com um apetite por destruição, e foi refilmado em 2009, uma versão que muitos fãs de terror nem sequer se lembram. Mas durante uma entrevista com a Indiewire, Cohen revelou que o diretor James Gunn (“Guardiões da Galáxia Vol. 2”) tentou obter os direitos do filme para que ele pudesse fazer sua própria versão. Em retrospectiva, Cohen lamenta não ter liberado os direitos para o homem que passou a se tornar uma potência de Hollywood.

“James Gunn é um fã e um amigo. Ele queria fazer um remake de ‘Nasce um Monstro’ na verdade, mas ele não conseguiu levantar dinheiro suficiente para comprar os direitos. Eu lamento hoje, eu não os dei a ele. Mas ele já superou isso.”

Na mesma entrevista, Cohen expressou sua falta de interesse em remakes:

“Eu não gosto de remakes. Fico cansado de ver que eles continuam anunciando isso e como essa ideia se repete o tempo todo. Eu digo, Por quê? Foi um bom filme. Por que você não pode vir com alguma ideia original? Por que você não pode inventar algo inteligente, novo e diferente? Por que tudo tem que ser uma sequência ou um remake ou uma história em quadrinhos?”

Saiba Mais: ,

Robinson Samulak Alves
@rsamulakalves

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas