Notícias   sexta-feira, 05 de maio de 2017

O Castelo de Vidro | Drama protagonizado por Brie Larson ganha data de estreia

Elenco conta ainda com Naomi Watts e Woody Harrelson.

Imagine uma jornalista de sucesso, famosa por aterrorizar as celebridades com sua coluna de fofocas, vendo a própria mãe, uma senhora idosa e desgrenhada, vasculhando uma lixeira em busca de algo para comer. Pesado? Essa é apenas um momento do livro “O Castelo de Vidro“, que será adaptado para as telonas pela Lionsgate com o mesmo título.

O estúdio anunciou que o filme chega aos cinemas em 24 de agosto de 2017. Protagonizado pela atriz Brie Larson (“Kong: A Ilha da Caveira”), a trama conta as memórias desde a infância da jornalista Jeanette Walls dentro de uma família desequilibrada, bastante pobre e sem sequer lugar para morar.

O elenco conta ainda com os atores Woody Harrelson (“Truque de Mestre: O Segundo Ato”) e Naomi Watts (“A Série Divergente: Convergente”), que viverão os pais da protagonista, além de Max Greenfield (“A Grande Aposta”), Sarah Snook (“A Vingança Está na Moda”) e Ella Anderson (“O Maior Amor do Mundo”).

A direção fica por conta de Destin Daniel Cretton, que trabalhou com Larson em “Temporário 12” e recentemente escreveu o roteiro de “A Cabana”. As filmagens começaram em maio de 2016, alguns meses após Larson vencer o Oscar de Melhor Atriz pela atuação em “O Quarto de Jack”.

Aproveite e confira as imagens já liberadas do longa, liberadas pelo site EW:

Martinho Neto
@marnetotinho

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas