Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 09 de maio de 2017

O Protetor 2 | Antoine Fuqua é confirmado na direção

Columbia Pictures divulgou também a data de estreia do novo longa.

O Protetor 2 | Antoine Fuqua é confirmado na direção>

A dupla formada pelo diretor Antoine Fuqua (“Sete Homens e Um Destino”) e pelo ator Denzel Washington (“Um Limite Entre Nós”) em “O Protetor”, de 2014, está confirmada na sequência do longa, intitulada provisoriamente de “O Protetor 2”. Segundo o Deadline, a Columbia Pictures – subsidiária da Sony – aproveitou o anúncio do diretor para confirmar também a data de estreia do novo filme, marcada para 14 de setembro de 2018.

Enquanto muitos em Hollywood são conhecidos por nunca se desvencilharem de seus papéis de sucesso, esta será a primeira vez que ambos estarão envolvidos em uma continuação de um trabalho anterior. A parceria entre os dois começou no excelente “Dia de Treinamento”, de 2001, e se repetiu nos dois último trabalhos de Fuqua, “O Protetor”“Sete Homens e Um Destino”.

O presidente da Columbia, Sanford Panitch, comentou sobre o diretor:

“Ele é a definição de um cineasta moderno que dominou a mistura de histórias dramáticas visuais e personagens fortes. Ele faz filmes que precisam ser vistos em cinemas. Não poderíamos estar mais felizes em trabalhar com ele em ‘O Protetor 2′“.

>>[CRÍTICA] O Protetor (2014): um herói imbatível em busca de justiça

Informações sobre o restante do elenco ou início das filmagens ainda são desconhecidas.

Saiba Mais: , ,

Martinho Neto
@omeninomartinho

Compartilhe


Notícias Relacionadas