Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 04 de maio de 2017

Aquaman | Revelado ator que interpretará jovem Arthur Curry

Também foi divulgada a previsão de término das filmagens na Austrália.

Aquaman | Revelado ator que interpretará jovem Arthur Curry>

Após anunciar o início das filmagens de “Aquaman” na Austrália, o diretor James Wan (“Invocação do Mal”) encontrou no mesmo país alguém digno de interpretar o jovem Arthur Curry, identidade do protagonista. Trata-se do ator mirim Otis Dhanji, de 14 anos, que fará sua estreia nos cinemas. A notícia foi divulgada no IMDB.

Ainda segundo a informação do site, Dhanji viverá o herói aos 13 anos e irá participar das gravações durante seis dias. Também foi revelada a previsão de encerramento das filmagens do longa, marcado para 29 de setembro de 2017.

O filme estrelado por Jason Momoa (da série “Game of Thrones“), tem gerado uma certa expectativa nos fãs da DC, principalmente depois da chegada do primeiro trailer de “Liga da Justiça” e das declarações do próprio ator de que o personagem estará cheio de conflitos internos.

Além de Momoa, o elenco de “Aquaman” conta com Nicole Kidman (“Lion – Uma Jornada Para Casa”), Temuera Morrison (“Moana – Um Mar de Aventuras”), Amber Heard (“A Garota Dinamarquesa”), Patrick Wilson (“Invocação do Mal 2“) e Willem Dafoe (“A Grande Muralha“).

O filme tem estreia prevista para 21 de dezembro de 2018.

Saiba Mais: ,

Martinho Neto
@omeninomartinho

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas