Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 04 de maio de 2017

Guardiões da Galáxia 3 | James Gunn já estaria escrevendo o roteiro do filme

Diretor estaria tendo discussões sobre o filme com Chris Pratt e Zoe Saldana.

Guardiões da Galáxia 3 | James Gunn já estaria escrevendo o roteiro do filme>

O diretor James Gunn já teria começado a escrever o terceiro filme da franquia “Guardiões da Galáxia”, segundo o USA Today. Durante a entrevista, Gunn afirmou estar discutindo o argumento com Chris Pratt (“Jurassic World”) e Zoe Saldana (“Avatar”), que teria um papel significante no último filme da trilogia.

Gunn já havia revelado algumas semanas atrás que retornaria para escrever e dirigir o terceiro filme, que ainda não tem data definida no calendário de estreias da Marvel. Saber que Gunn começou a escrever o terceiro roteiro não é nenhuma surpresa, já que ele começou a trabalhar no roteiro de “Guardiões da Galáxia Vol. 2” na semana de estreia do primeiro filme, segundo ele mesmo afirma.

O cineasta comentou anteriormente sobre os próximos passos a serem dados para o terceiro filme e para o futuro do universo cósmico da Marvel.

“Muito do que aconteceu no Universo Cinematográfico Marvel nos últimos 10 anos tem levado à Guerra Infinita dos Vingadores. O terceiro ‘Guardiões da Galáxia’ acontece depois disso. Ele vai concluir a história dos personagens atuais e ajudar a catapultar novos personagens da Marvel para os próximos 10 anos”, explicou Gunn sobre o futuro da franquia. 

Os Guardiões deverão aparecer primeiro em “Vingadores: Guerra Infinita” e em “Vingadores 4” (ainda sem título oficial). Portanto um terceiro “Guardiões da Galáxia” não deve dar as caras antes de 2020.

Saiba Mais: ,

Romulo Sousa
@romulodesousa

Compartilhe


Notícias Relacionadas