Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 04 de maio de 2017

Assassinato no Expresso do Oriente | Fotos do filme mostram elenco estrelado

Daisy Ridley, Judi Dench, Michelle Pfeiffer e Johnny Depp fazem parte do elenco de peso.

A revista Entertainment Weekly divulgou fotos exclusivas do elenco de “Assassinato no Expresso do Oriente”, filme baseado no romance de Agatha Christie. O filme tem um elenco de peso que conta com Daisy Ridley (“Star Wars: O Despertar da Força”), Willem Dafoe (“A Grande Muralha”), Michelle Pfeiffer (“Sombras da Noite”), Judi Dench (“O Lar das Crianças Peculiares”), e Johnny Depp (“Alice Através do Espelho”). Veja as fotos abaixo:

No romance em que o filme se baseia, o detetive belga Hercule Poirot está na Turquia quando recebe um telegrama pedindo que volte imediatamente para Londres. Ele então embarca no Expresso Oriente, que enfrenta uma forte nevasca no meio do caminho, enquanto um passageiro com muitos inimigos é assassinado durante a madrugada. Cabe ao detetive descobrir o autor do crime, antes que ele escape ou faça mais uma vítima.

O suspense traz Kenneth Branagh (“Cinderela”), que também é diretor do longa, na pele do detetive Hercule Poirot. O elenco também conta com Josh Gad (“A Bela e a Fera”), Olivia Colman (da série “Broadchurch”), Penélope Cruz (“Zoolander 2”) e Leslie Odom Jr.

“Assassinato no Expresso do Oriente” estreia nos Estados Unidos em 23 de novembro de 2017.

Saiba Mais:

Romulo Sousa
@romulodesousa

Compartilhe


Notícias Relacionadas