Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 01 de maio de 2017

A Torre Negra | Rumor diz que trailer do filme será lançado nesta semana

Trailer passará junto com Guardiões da Galáxia Vol. 2.

A Torre Negra | Rumor diz que trailer do filme será lançado nesta semana>

“A Torre Negra”, filme baseado na obra homônima de Stephen King, está prestes a receber o seu primeiro trailer. O longa vem sofrendo com diversos adiamentos, mas parece que finalmente teremos uma amostra da adaptação. As informações são do site Collider.

O site afirma que, segundo suas próprias fontes, o trailer já foi enviado para a América do Norte e supostamente irá passar juntamente com “Guardiões da Galáxia Vol. 2”, começando à partir de sexta. É possível, então, que o trailer acabe caindo na internet ainda nesta semana. É apenas um rumor mas, caso esteja correto, o filme mostrará um certo progresso, já que vem sofrendo com adiamentos e diversos anúncios de um trailer que nunca chegou, tendo apenas algumas imagens e um poster oficial divulgados.

Um pistoleiro chamado Roland Deschain (Idris Elba) percorre o mundo em busca da famosa Torre Negra, prédio mágico que está prestes a desaparecer. Essa busca envolve uma intensa perseguição ao poderoso Homem de Preto (Matthew McConaughey), passagens entre tempos diferentes, encontros intensos e confusões entre o real e o imaginário. Baseado na obra literária homônima de Stephen King.

O filme é dirigido por Nikolaj Arcel (“O Amante da Rainha”) e tem estreia prevista para 3 de agosto de 2017.

Caio Ferreira
@caiofparaujo

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas