Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 03 de maio de 2017

Alien 5 de Neill Blomkamp não vai mais acontecer

Ridley Scott confirmou que o longa não foi para frente.

Alien 5 de Neill Blomkamp não vai mais acontecer>

Talvez você já não se lembre, mas em 2015, o diretor de “Chappie” e “Distrito 9″, Neil Blomkamp, divulgou que estava envolvido na produção de “Alien 5“, filme que iria colocar um ponto final na história de Ellen Ripley.

Agora, parece que o ponto final foi colocado realmente colocado, mas na produção do filme. O diretor do longa original e do vindouro “Alien: Covenant“, Ridley Scott, revelou ao site Allocine que o projeto de Blomkamp nunca foi para frente e não deve acontecer.

“Nunca houve um roteiro, só uma ideia que evoluiu para um argumento de dez páginas. Eu sempre estive como produtor, mas o projeto não foi para frente por quê a Fox decidiu que não queria fazê-lo.”

A ideia original era de que “Alien 5” fosse lançado em 2017, mas a produção acabou sendo adiada por conta de “Alien: Covenant” e agora parece que ninguém verá qual era o ponto final que Blomkamp queria dar para a história de Ripley.

De qualquer forma o universo criado por Ridley Scott continua se ampliando com “Alien: Covenant“, que tem estreia marcada para 18 de maio de 2017.

Saiba Mais:

Silas Guedes
@osilassg

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas