Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 01 de maio de 2017

It Comes at Night | Assista ao novo trailer arrepiante dos criadores de A Bruxa

Nos cinemas americanos em Junho.

It Comes at Night | Assista ao novo trailer arrepiante dos criadores de A Bruxa>

A produtora de filmes independentes A24 está cada vez mais se estabelecendo no mercado trazendo para às telonas obras marcantes, entre elas o ganhador do Oscar 2017 “Moonlight: Sob a Luz do Luar”, a intrigante ficção científica “Ex-Machina”, o drama-comédia “Swiss Army Man” e o assustador “A Bruxa”.

Sua mais nova criação é “It Comes at Night” que promete realmente tirar o fôlego. No trailer conseguimos ver uma mistura de suspense com terror e muito sangue, seguindo a veia do O Enigma de Outro Mundo” (1982) de John Carpenter.

Aperte o play:

Veja os novos cartazes que mostram um trabalho bem minimalista:

Curtiu? Você também pode dar uma espiadinha nas fotos do filme liberadas pela Entertainment Weekly:

Em “It Comes at Night” se passa em um mundo onde um vírus não-identificado devastou a população levando as famílias a viverem em lugares isolados. Paul, um pai de família, vai fazer de tudo para proteger sua esposa e seu filho de uma ameaça que aparece após eles darem refúgio a um casal misterioso.

Dirigido por Trey Edward Shults (“Krisha”), temos no elenco Joel Edgerton (“Loving”), Carmen Ejogo (Animais Fantásticos e Onde Habitam”),  Kelvin Harrison Jr. (“O Nascimento de Uma Nação”), Christopher Abbott (da série “Girls”) e Riley Keough (“Mad Max: A Estrada da Fúria”).

“It Comes at Night” chega aos cinemas dos EUA em 9 de junho de 2017 e até o momento não tem previsão para estrear no Brasil.

Saiba Mais:

Lely Thais
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas