Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 01 de maio de 2017

Círculo de Fogo 2 | Fotos mostram detalhes da nova versão do Gipsy Danger

Sequência chega às telonas em fevereiro de 2018.

Círculo de Fogo 2 | Fotos mostram detalhes da nova versão do Gipsy Danger>

“Círculo de Fogo 2” estreia nas telonas só daqui 9 meses e para você que não aguenta essa longa espera temos detalhes sobre o Gipsy Avenger, uma nova geração de Jaegers que vai aparecer no filme!

Em fevereiro desse ano vimos a arte conceitual dos novos Jaegers, mas não tínhamos detalhes sobre as funcionalidaes muito menos como eles iriam se chamar. Mas nesse final de semana a Tamashii Nations, empresa que fabrica figuras de ação, fez um evento em Nova York e mostrou o boneco colecionável do Jaeger Gipsy Avenger, que provavelmente é uma versão mais atualizada do Gipsy Danger de “Círculo de Fogo” pilotado por Raleigh Becket (Charlie Hunnam) e Yancy Becket (Diego Klattenhoff).

Nas fotos abaixo você acompanha os upgrades de funcionalidades e também no visual:

O primeiro “Círculo de Fogo”, dirigido por Guillermo Del Toro (“A Colina Escarlate”), se tornou um sucesso inesperado para Legendary e Warner, que projetavam uma bilheteria de $100 mil dólares e acabaram faturando mais de $300 mil dólares apenas nos Estados Unidos. A história se passa em um futuro onde a Terra está em guerra contra os Kaijus, monstros que sugiram por um portal misterioso e para combatê-los os seres-humanos criam os Jaegers, robôs gigantes que são controlados pelos próprios humanos.

>> [CRÍTICA] Círculo de Fogo (2013): Tokusatsu versão blockbuster. Obrigado Del Toro!
>> [PODCAST] RapaduraCast 339 – Tokusatsus e Circulo de Fogo

Com direção de Steven S. DeKnight (da série “Demolidor“) a sequência “Círculo de Fogo 2” vai se passar alguns anos após a primeira obra – e sim, é apenas o que sabemos até o momento. No elenco contamos com John Boyega (“Star Wars: O Despertar da Força”), Scott Eastwood (“Esquadrão Suicida”), Jing Tian (“A Grande Muralha”), Nick Tarabay (da série “Spartacus”) e Cailee Spaeny (“Counting To 1000”).

“Círculo de Fogo 2” chega aos cinemas no dia 22 de fevereiro de 2018.

Saiba Mais:

Lely Thais
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas