Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 01 de maio de 2017

Missão Impossível 6 | Tom Cruise rouba a cena em novo vídeo dos bastidores

Filmagens estão acontecendo nas ruas de Paris, na França.

Missão Impossível 6 | Tom Cruise rouba a cena em novo vídeo dos bastidores>

Imagine você andando no meio da rua, quando de repente vê uma multidão reunida para olhar Tom Cruise (“A Múmia”) fazendo uma perseguição, fugindo dos inimigos ou até encenando uma batida de carro. Algo incomum né? Não para quem vive em Paris.

O novo “Missão: Impossível 6” está sendo filmado nas ruas de Paris, na França, e para nossa felicidade temos vídeos dos bastidores gravados pelos fãs ou pela mídia local, que nos mostra os detalhes das gravações.

No vídeo abaixo vemos Tom Cruise novamente em uma perseguição com sua moto e o mais legal ele chega bem perto dos fãs que estão assistindo e rola até um “oizinho”. Assista:

A sinopse de “Missão: Impossível 6” ainda não foi revelada, mas certamente as lendárias cenas com muita ação e perseguições mirabolantes com motos não vão faltar. Vale lembrar que em “Missão: Impossível – Nação Secreta” temos uma das sequências de perseguição mais intensas de toda franquia, Tom Cruise atrás de Rebeca Ferguson (“Vida”) nas montanhas do Marrocos. Será que teremos uma que vai superar essa?

Relembre a cena:

“Missão: Impossível 6” é dirigido por Christopher McQuarrie, também responsável pelo quinto filme da franquia “Missão: Impossível – Nação Secreta”. No elenco, além de Tom Cruise e Rebecca Ferguson, temos Henry Cavill (“Batman vs. Superman”), Simon Pegg (“Star Trek: Sem Fronteiras”) e Vanessa Kirby (da série “The Crown”).

O longa de ação tem estreia prevista para em 27 de julho de 2018 nos EUA.

Queremos saber, qual a sua cena de ação favorita de “Missão Impossível”? Deixe a sua resposta nos comentários!

Saiba Mais: ,

Lely Thais
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas