Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 29 de abril de 2017

Guardiões da Galáxia Vol. 2 | Kevin Feige fala sobre teoria das aparições de Stan Lee

Feige não confirma e nem nega a teoria.

Guardiões da Galáxia Vol. 2 | Kevin Feige fala sobre teoria das aparições de Stan Lee>

O texto abaixo pode conter leves spoilers de “Guardiões da Galáxia Vol. 2”.

Uma das teorias mais comentadas do Universo Cinematográfico Marvel é aquela que aponta Stan Lee como um dos Vigias, uma raça de seres cósmicos cujo propósito é vigiar os seus setores na galáxia. A teoria leva em conta as participações especiais de Stan Lee, que estão praticamente em todos os filme, e leva a crer que ele só pôde estar em todos os lugares pois ele era um dos Vigias. Kevin Feige, produtor presidente da Marvel Studios, falou sobre a teoria. As informações são do The Hollywood Reporter.

“Sempre pensamos que seria divertido. Stan Lee claramente existe, sabe, acima e além da realidade de todos os filmes. Então a noção de que ele poderia estar sentado em um pit stop cósmico naquela sequência de Guardiões era muito divertido.  James teve aquela ideia e nós filmamos a aparição e amamos muito, você vê ele algumas vezes no filme. Então colocamos no final do processo, onde ele referencia aquela vez que ele foi um agente da FedEx. Nós pensamos que seria divertido colocar isso pois isso realmente diz: espere um minuto, ele é o mesmo personagem em todos esses filmes.”

Kevin Feige ainda diz que a participação especial de Stan Lee em “Guardiões da Galáxia Vol. 2” foi feita justamente para acenar levemente em direção à essas teorias. Não é uma confirmação definitiva, mas o presidente da Marvel Studios com certeza tentou dizer algo aos fãs.

“Guardiões da Galáxia Vol. 2” é dirigido por James Gunn e já está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Saiba Mais: , ,

Caio Ferreira
@caiofparaujo

Compartilhe


Notícias Relacionadas