Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 01 de maio de 2017

Logan | Versão P&B irá passar nos cinemas americanos

Versão será lançada no dia 16 de maio.

Logan | Versão P&B irá passar nos cinemas americanos>

Algum tempo atrás, o diretor de “Logan”, James Mangold, anunciou em resposta à um fã no seu Twitter, que estava trabalhando em uma versão preta e branca do filme. A moda foi iniciada com “Mad Max: Estrada da Fúria”, que também teve uma versão sem cores. Agora, Mangold afirma que a versão P&B irá aos cinemas, além de chegar nos meios domésticos. As informações são do The Hollywood Reporter.

Mangold falou em seu Twitter que a nova versão de “Logan” chegará aos cinemas dia 16 de maio, muito provavelmente exclusivo para os cinemas norte-americanos. Veja abaixo:

“Sugestão. Fãs de ‘Logan’, amantes de P&B não devem fazer nenhum plano para a tarde de 16 de maio.”

Fã: “Fãs de P&B podem tirar as configurações de cor em qualquer filme e conseguir o mesmo resultado?”

Mangold: “Não vai ser em uma TV. E a resposta é não. Para fazer uma boa versão P&B, o filme todo deve ser colorizado e temporizado novamente, plano por plano.”

Fã: “A versão P&B vai lançar em Blu-Ray e DVD, certo?”

Mangold: “Sim, mas estará nas telonas no dia 16.”

Em 2029, Logan (Hugh Jackman) ganha a vida como chofer de limousine para cuidar do nonagenário Charles Xavier (Patrick Stewart). Debilitado fisicamente e esgotado emocionalmente, ele é procurado por Gabriela (Elizabeth Rodriguez), uma mexicana que precisa da ajuda do ex-X-Men para defender a pequena Laura Kinney / X-23 (Dafne Keen). Ao mesmo tempo em que se recusa a voltar à ativa, Logan é perseguido pelo mercenário Donald Pierce (Boyd Holbrook), interessado na menina.

O filme é dirigido por James Mangold (“Wolverine: Imortal”) e marca a última vez de Hugh Jackman como Wolverine.

Saiba Mais:

Caio Ferreira
@caiofparaujo

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas