Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 28 de abril de 2017

Mulher-Maravilha | Diretora já planeja sequências para o filme da heroína

Longa tem estreia marcada para junho.

Mulher-Maravilha | Diretora já planeja sequências para o filme da heroína>

Durante uma entrevista ao Toronto Sun, a diretora de “Mulher-Maravilha”, Patty Jenkins, afirmou que está animada para levar a história da personagem de Gal Gadot adiante de um modo único.

Estou muito empolgada com ela ter que vir para os Estados Unidos e se tornar a Mulher-Maravilha, pois estamos todos familiarizados com a figura dela como uma heroína americana. Eu quero fazer com que ela vá mais adiante no futuro e que seja algo divertido, com uma trama excitante do seu próprio jeito. Esse primeiro filme é basicamente sobre ela se tornando a pessoa que ela é. Mal posso esperar pra levar isso adiante e ter um outro grande filme solo dessa incrível heroína”.

Antes de se tornar Mulher-Maravilha, ela era Diana, princesa das Amazonas, treinada desde cedo para ser uma guerreira imbatível. Criada em uma paradisíaca ilha afastada de tudo, Diana descobre por um piloto americano acidentado que uma guerra sem precedentes está se espalhando pelo mundo e, certa de que pode parar o conflito, decide deixar seu lar pela primeira vez. Travando uma guerra para acabar com todas guerras, Diana toma ciência do alcance de seus poderes e de sua verdadeira missão.

Veja o trailer do filme:

O elenco é composto por Gal Gadot, Chris Pine (“A Qualquer Custo”), Connie Nielsen (“Fator de Risco”), Robin Wright (da série “House of Cards”) e Lisa Loven Kongsli (“Força Maior”).

“Mulher-Maravilha” estreia no Brasil em 1º de junho deste ano.

Saiba Mais: ,

Davi Cardoso
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas