Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 01 de maio de 2017

Siberia | Produção de filme estrelado por Keanu Reeves inicia oficialmente

Thriller romântico trará o ator como um traficante de diamantes.

Siberia | Produção de filme estrelado por Keanu Reeves inicia oficialmente>

A produção do filme “Siberia“, thriller romântico protagonizado pelo ator Keanu Reeves (“Matrix”“De Volta ao Jogo”) começou oficialmente. Segundo o ComingSoon, as gravações ocorrerão em duas locações principais: Winnipeg, no Canadá, e São Petersburgo, na Rússia.

A trama do filme segue Lucas (Reeves), um comerciante de diamantes que viaja até a Rússia para vender diamantes raros de origem questionável. Com o negócio enfrentando problemas, ele acaba em uma relação obsessiva com a proprietária de um café em uma pequena cidade siberiana.

Dirigido por Matthew Ross (“Frank e Lola – Amor Obsessivo”), o elenco conta ainda com Pasha Lychnikoff (“Duro de Matar: Um Bom Dia para Morrer”), Ana Ularu (“Inferno”) e Molly Ringwald (da série “Riverdale”). O argumento será escrito por Scott B. Smith (“As Ruínas”) baseado em uma história de Stephen Hamel (“A Ocasião Faz o Ladrão”)

Reeves já deu as caras nas telonas em 2017 no ótimo “John Wick – Um Novo Dia para Matar”. O próximo trabalho do ator será “The Bad Batch”, thriller que poderá ser visto nos cinemas em 23 de junho. Mostrando muita versatilidade, Reeves ainda fará um neurocientista em “Réplicas” e um piloto de Nascar em “Rally Car”, ambos sem data de estreia confirmada.

“Siberia” ainda não tem estreia prevista, mas fique ligado no Rapadura porque novas notícias podem sair a qualquer momento.

Saiba Mais: ,

Martinho Neto
@omeninomartinho

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas