Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 01 de maio de 2017

As Grandes Férias | Kevin Hart vai estrelar reboot de clássico da Sessão da Tarde

Filme original foi escrito pelo lendário John Hughes.

As Grandes Férias | Kevin Hart vai estrelar reboot de clássico da Sessão da Tarde>

Dois comediantes interpretando cunhados rabugentos obrigados a passar uma temporada de férias inteira juntos. Se você pensou que isso tem a cara da Sessão da Tarde, acertou em cheio. Essa é a trama de “As Grandes Férias“, estrelado por John Candy (Férias Frustradas) e Dan Aykroyd (Conduzindo Miss Daisy). A boa notícia é que o filme sofrerá um reboot que, de acordo com o Deadline, será estrelado pelo ator Kevin Hart (“Pets – A Vida Secreta dos Bichos”).

O roteiro do novo filme está sendo escrito por Randall Green (da série “The Newsroom”), que está desde 2014 desenvolvendo a história do novo filme do Scooby-Doo. Green terá a complicada missão de escrever um argumento à altura do mitológico John Hughes (“Curtindo a Vida Adoidado”“Clube dos Cinco”Mulher Nota 1000), roteirista do filme original.

Hart é uma ótima escolha por ser conhecido no gênero da comédia. Já participou de filmes como “Todo Mundo em Pânico 3”O Grande Dave. Enquanto o novo filme não sai, os fãs do ator poderão vê-lo nas telonas em 2018 em outro reboot, o filme “Jumanji: Welcome to the Jungle”, estrelado por Dwayne Johnson (“Velozes e Furiosos 8”).

O novo filme ainda não tem diretor definido, outros atores confirmados no elenco nem data de estreia prevista. Acham que vai ser uma boa? Ainda lembra do primeiro filme? Deixe um comentário!

Saiba Mais: ,

Martinho Neto
@omeninomartinho

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas