Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 01 de maio de 2017

Elizabeth Shaw retorna em curta-metragem de Alien: Covenant

O curta liga “Alien: Covenant” ao "Prometheus".

Elizabeth Shaw retorna em curta-metragem de Alien: Covenant>

“Alien: Covenant” teve uma das melhores campanhas recentes do cinema. Apresentou uma série de cartazes, trailers, spots de TV e até mesmo a experiência de VR. Porém a coisa mais legal que a 20th Century Fox fez foi colocar o diretor Luke Scott (“Morgan”) para conduzir uma série de curtas que se ligam diretamente à mitologia do filme.

O primeiro curta, “A Última Ceia”, foi concebido por Scott e 3AM. Foi montado a bordo de Covenant, uma nave de colonização a caminho de um planeta remoto para formar um novo assentamento humano. A tripulação e seu androide, Walter, desfrutam da sua refeição final juntos antes de hibernarem. Falando de Walter, o segundo curta mostrou a montagem do androide, interpretado por Michael Fassbender (“Assassin’s Creed”).

Atenção: as informações abaixo podem conter spoilers!

O novo curta é realmente interessante, especialmente porque ele faz pontes entre “Prometheus”“Alien: Covenant”. A história se passa a bordo da nave abandonada Engineer. Dra. Elizabeth Shaw (Noomi Rapace) faz os reparos em David (Michael Fassbender) para que eles possam continuar pelos engenheiros. Shaw parece completamente desgastada quando ela entra no sono hibernal, e então nós vemos um pouco de David chegando ao planeta dos Engenheiros.

A filmagem em questão não vai ser vista em “Alien: Covenant”, o que levanta a questão se Shaw irá retornar no filme. A sinopse explica que tanto David quanto Shaw estão procurando os engenheiros, o que levanta a hipótese de que ela pode retornar no futuro (mesmo que como um flashback). Há um momento no curta que David diz: “Vou acordá-la quando chegarmos”.

Confira o curta (sem legendas) abaixo:

“Alien: Covenant” é dirigido por Ridley Scott (“Perdido em Marte”) e tem estreia marcada para 18 de maio de 2017.

Saiba Mais: , ,

Robinson Samulak Alves
@rsamulakalves

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas