Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 30 de abril de 2017

George Miller revela detalhes sobre possível sequência de “Mad Max: Estrada da Fúria”

"Em algum lugar, se os planetas se alinharem, haverá dois outros filmes."

George Miller revela detalhes sobre possível sequência de “Mad Max: Estrada da Fúria”>

Depois de ver assistir “Mad Max: Estrada da Fúria” pela primeira vez, o público certamente tinha uma única pergunta em mente ao sair do cinema: “Quando eu poderei ver mais disso?!”. O filme foi um sucesso em todo o mundo, aclamado por crítica e público, como um dos melhores longas de ação dos últimos anos. Pouco depois do lançamento o diretor George Miller (“Happy Feet: O Pingüim”) alimentou a esperança de todos com um anúncio de que já possuía o roteiro para mais dois filmes. No entanto, nada mais veio deste comentário e os fãs ainda estão se perguntando quando o próximo filme – supostamente chamado “Mad Max: The Wasteland” – entrará em produção.

E foi numa entrevista para o jornal britânico The Independent, Miller falou um pouco sobre as possíveis sequências do filme. Mesmo não confirmando se – ou mesmo quando – teria início a produção, o diretor revelou que ele tem uma tonelada de história desenvolvida para o universo “Mad Max”. Ele definitivamente tem esses dois roteiros prontos para gravar, e comentou alguns detalhes sobre os projetos futuros.

Desenterramos profundamente o subtexto, a história de todos os personagens e, de fato, o mundo [de Mad Max]… e sem realmente pensar nisso, escrevemos outros dois roteiros apenas como parte da bíblia das histórias. Em algum lugar, se os planetas se alinharem, haverá dois outros filmes.”

O diretor aproveitou para falar sobre o retorno de um dos personagens mais caricatos do filme, o guitarrista cego que embala a perseguição com um guitarra/lança-chamas:

Eu sei quem era sua mãe. Eu sei como foi que um homem que é mudo e cego sobreviveu ao apocalipse. Eu conheço sua história muito bem! Se conseguirmos fazer outro filme, o Doof Warrior estará lá!”

Agora, basta torcer para que os planetas se alinhem e possamos testemunhar mais filmes do incrível universo de “Mad Max”.

Saiba Mais: , ,

Robinson Samulak Alves
@rsamulakalves

Compartilhe


Notícias Relacionadas