Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 26 de abril de 2017

Guardiões da Galáxia | Arte conceitual revela um dos primeiros visuais de Gamora

Visual tinha mais semelhanças com Thanos.

Guardiões da Galáxia | Arte conceitual revela um dos primeiros visuais de Gamora>

O filme dos “Guardiões da Galáxia” fez com que o mundo conhecesse um de seus menos conhecidos grupos de heróis. Não apenas isso, o longa os tornou populares entre os novos fãs. Porém, uma das principais personagens, a Gamora (interpretada por Zoe Saldana, de “Star Trek: Sem Fronteiras”), tinha um visual bem diferente do que foi apresentado na obra filme.

O ilustrador Andy Park, um dos responsáveis por criar o conceito visual dos filmes da Marvel, compartilhou em sua página do Instagram, um dos primeiros conceitos de Gamora para a adaptação para os cinemas. Confirma a imagem abaixo:

Confira o visual da versão que eu criei para a Gamora. Foi bem no começo [da pré-produção] do primeiro Guardiões da Galáxia, então eu tive a ideia de deixá-la com uma cor de pele diferente. Eu me diverti muito criando essa imagem”.

Como dá para perceber pela imagem, Gamora poderia ter um visual completamente diferente do que foi levado ao cinema. A personagem teria um tom de pele púrpuro, além de diversas cicatrizes. Seria um visual tanto mais próximo de Thanos, pai da personagem, como de Nebula, irmã adotiva.

O que achou do visual e qual o seu favorito?

Saiba Mais: ,

Robinson Samulak Alves
@rsamulakalves

Compartilhe


Notícias Relacionadas