Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 26 de abril de 2017

Homem-Aranha | Liev Schrieber comenta sobre animação do aracnídeo

Longa ainda não tem data para estrear.

Homem-Aranha | Liev Schrieber comenta sobre animação do aracnídeo>

Durante uma entrevista ao Collider, Liev Schrieber (“X-Men: Origens – Wolverine”, “Salt”) falou sobre o novo filme animado do “Homem-Aranha”, que será protagonizado por Miles Morales:

Acho que os fãs hardcore do Aranha vão acompanhar o filme com muita facilidade. Será bem familiar, de uma forma boa, como uma volta ao passado”.

O ator também revelou o motivo de ter aceitado o papel:

Foram meus filhos, na verdade. As pessoas me conhecem por coisas como Chuck e Ray Donovan, e agora tenho filhos de 8 e 9 anos, e eu quero muito fazer coisas que eles possam assistir para ver o que o pai deles faz”.

Schrieber dará voz ao vilão do filme, que não teve a identidade divulgada, e Shameik Moore (The Get Down) será o protagonista. Por enquanto não há muitos detalhes sobre a trama, mas o filme deve acompanhar Morales tentando administrar a rotina escolar com os super poderes.

O filme será produzido e escrito por Phil Lord e Chris Miller, conhecidos por Anjos da Lei e Uma Aventura LEGO. Fora dos quadrinhos, Morales já apareceu na televisão como o Aranha, na série animada Ultimate Spiderman.

Saiba Mais: ,

Davi Cardoso
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas