Notícias   sábado, 29 de abril de 2017

Piratas do Caribe 5: A Vingança de Salazar | Diretor comenta participação de Johnny Depp no filme

Para diretor, primeiro filme da franquia é uma das grandes fontes de inspiração.

Piratas do Caribe 5: A Vingança de Salazar | Diretor comenta participação de Johnny Depp no filme

Em entrevista a Entertainment Weekly, um dos diretores do novo “Piratas do Caribe 5: A Vingança de Salazar”, Joachim Rønning (“A Aventura de Kon-Tiki”), elogiou o trabalho de Johnny Depp (“Edward Mãos de Tesoura”) no personagem, ressaltando que o ator conhece Jack Sparrow como a palma da própria mão.

“Ele tem um timing cômico que eu nunca vi em alguém. Ele vem ao set, faz um ou dois takes e então seguimos em frente. Ele conhece o personagem do avesso e isso é um privilégio, como diretor, de poder trabalhar com alguém assim”, declarou.

Rønning afirma que seu filme favorito da franquia é o primeiro e aproveitou para comentar o seu trabalho na sequência. Para ele, é importante para o público ter personagens para acompanhar.

“É assustador, engraçado e, acima de tudo, é uma comédia, mas com um grande coração e essa estrutura e a dinâmica entre personagens era algo que eu queria muito testar e reinventar. Basicamente é um romance. É um filme de época, sim, mas sobre pessoas reais se apaixonando, com Jack Sparrow aparecendo em vários momentos, para invadir a festa. Por isso é importante que, já que Sparrow não tem um arco no filme, o público invista nos outros personagens”, afirmou. 

Os personagens a quem o diretor se refere são Henry e Carina. No trailer internacional, também foi revelado que Keira Knightley está de volta a franquia.

“Piratas do Caribe 5: A Vingança de Salazar” traz um novo tesouro a ser encontrado (o tridente de Poseidon) e um novo vilão a ser enfrentado, o capitão espanhol Salazar, interpretado por Javier Barden . Além disso, a aventura expande a história de Will e Elizabeth Turner, introduzindo seu filho Henry, interpretado por Brenton Thwaites.

O filme chega ao Brasil no dia 24 de maio.

Romulo Sousa
@romulodesousa

Compartilhe


Notícias Relacionadas


  • Wellington Alves

    Estou louco pra ver
    Um dos meus filmes favoritos
    Vou ser um dos primeiros na fila