Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 26 de abril de 2017

Jeff Goldblum do clássico Jurassic Park vai estar em Jurassic World 2

E mais, ator Kevin Layne revela que filme terá cena sub-aquática incrível.

Jeff Goldblum do clássico Jurassic Park vai estar em Jurassic World 2>

Desde que a Universal deu uma nova cara para franquia dos enormes dinossauros, ficou a dúvida se os personagens da trilogia clássica dos anos 90, “Jurassic Park,” iriam reprisar algum papel em “Jurassic World”. O mês passado atriz Laura Dern (“A Culpa É das Estrelas”), a Dra. Ellie Sattler, disse que gostaria muito de mostrar o poder da sua personagem novamente nas telonas, mas não é ela que vai voltar – ainda.

Segundo o THR quem vai retornar em “Jurassic World 2” é o ator Jeff Goldblum (“Thor: Ragnarok”), o matemático Dr. Ian Malcolm. Ele esteve presente no primeiro e no segundo filme da franquia clássica e sim sobreviveu a todos os acontecimentos. Inclusive em “Jurassic World” tem uma referência ao Dr. Ian Malcom, que estudava a teoria do caos e falava que criar o parque era mexer com as leis da natureza, que nem sempre são gentis. Vemos ele como autor de um livro que aparece com a Zara (Katie McGrath), assistente da Claire (Bryce Dallas Howard) e também na mesa do Lowery (Jake Johnson). Veja:

No momento não temos detalhes de como vai ser a participação de Jeff Goldblum, mas já podemos ficar ansiosos para essa volta.

Ainda na Ilha Nublar, no mundo dos dinossauros, soubemos que o filme vai ter um cena de ação dentro da água.
O ator Kevin Layne (“Guerrilla”), que fará um piloto de submarino, falou para o Management in Stage Film, que ele está muito animado para participar das gravações:

“Eu acabei pegando o papel do piloto de submarino, que era o que eu queria, pois ele está em uma cena épica. As filmagens dessa cena tem previsão para começar em Maio, eu vou estar lá fingindo que tem dinossauros do meu lado. Eu nunca trabalhei com CGI antes, então é um desafio divertido”.

A sinopse oficial de “Jurassic World 2”  ainda não foi revelada, mas reunindo as dicas que foram surgindo pela internet tudo indica que o parque foi fechado e agora estão usando os dinossauros para intervenções militares.

Dirigido por Juan Antonio Bayona (“Sete Minutos Depois da Meia-Noite”) e escrito Derek Connolly (“Kong: A Ilha da Caveira”) e Colin Trevorrow (“Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros”), vemos no elenco além de Kevin Layne, Bryce Dallas Howard (“Meu Amigo Dragão”), Chris Pratt (“Guardiões da Galáxia Vol.2”), B.D. Wong (“Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros”), Toby Jones (“Alice Através do Espelho”), Rafe Spall (“A Vida de Pi”), Daniella Pineda (da série “The Originals”), James Cromwell (“Memorial Day – Lembranças de uma Guerra”) e Ted Levine (“Swing State”).

“Jurassic World 2” tem estreia prevista para 22 junho de 2018.

Saiba Mais: , ,

Lely Thais
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas