Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 25 de abril de 2017

Valerian e a Cidade dos Mil Planetas | Personagens ganham bonecos da Funko

Filme chega aos cinemas de todo Brasil dia 10 de agosto de 2017.

Valerian e a Cidade dos Mil Planetas | Personagens ganham bonecos da Funko>

Sempre quando um filme está perto de estrear fica aquela ansiedade pra saber se vai ser lançado os queridos colecionáveis da Funko, aqueles bonequinhos que enfeitam as prateleiras do quarto, do trabalho, da sala e deixam o ambiente com a sua cara!

A Funko acabou de divulgar coleção de “Valerian e a Cidade dos Mil Planetas” no modelo mais conhecido o Pop! Nele temos os personagens principais Valerian e Laureline, além de Igon Sirrus, um pirata violento que foi criado exclusivamente pelo diretor Luc Besson (“Lucy”); o Da um pequeno alienígena com roupa amarela e capacete; o trio de alienígenas Doghan Daguis (que nos quadrinhos são chamados de “the Shungouz”) e o comandante por trás de todas as missões de Valerian e Laureline, Arün Filitt.

Os bonecos vão estar disponíveis para compra a partir de Junho. Veja as fotos:

 

Ainda não viu o trailer? Aperte o play:

Em “Valerian e a Cidade dos Mil Planetas” acompanhamos Valerian e Laureline, dois agentes especiais do governo dos humanos, cujo trabalho é manter a paz e a ordem, até que um comandante os manda para uma missão na cidade de Alpha, uma metrópole intergalática composta por várias espécies de todas as partes do universo.

Vale lembrar que todo este universo é inspirado na HQ “Valerian: O Agente Espaço-Temporal” criado pelos franceses Pierre Christin,  Jean-Claude Mézières e Évelyne Pierre, em 1967.

Como citado a direção fica por conta de Luc Besson e no elenco temos Cara Delavigne (“Esquadrão Suicida”), Dane DeHaan (“Life”), Clive Owen (“Os Últimos Cavaleiros”), Herbie Hancock (“Kareem: Minoria de Um”), John Goodman (“Rua Cloverfield, 10”), Sam Spruell (“Perdido em Marte”), Ethan Hawke (“Terra Violenta”) e a cantora Rihanna (“Cada Um na Sua Casa”).

O longa estreia nas telonas brasileiras dia 10 de agosto de 2017.

Saiba Mais: ,

Lely Thais
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas