Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 25 de abril de 2017

Kevin Feige diz que Vingadores: Guerra Infinita se passa 4 anos depois de Guardiões da Galáxia Vol. 2

James Gunn revela que o nome oficial de Vingadores 4 não é Infinity Gauntlet.

Kevin Feige diz que Vingadores: Guerra Infinita se passa 4 anos depois de Guardiões da Galáxia Vol. 2>

“Guardiões da Galáxia Vol.2” está pertinho de estrear e eu sei que você está contando os dias. Já sabemos que o filme vai se passar 6 meses depois dos eventos de “Guardiões da Galáxia”, mais ou menos pelo ano de 2014, e que os Guardiões tem presença confirmada em “Vingadores: Guerra Infinita” que vai se passar em 2018. A grande pergunta que fica é: temos uma diferença de 4 anos de uma obra para outra, essa passagem de tempo vai se refletir no Universo Marvel? Calma, que temos todas as respostas!

O Cinema Blend falou com o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, sobre a timeline de acontecimentos do Universo Cinematográfico da Marvel, onde ele confirmou que “Vingadores: Guerra Infinita” vai se passar 4 anos depois de “Guardiões da Galáxia Vol.2”:

“Cinema Blend: Em Guerra Infinita, vamos ver os Guardiões 4 anos depois do último filme?
Kevin Feige: Sim. Bom, com excessão da franquia dos Guardiões, nós não colocamos os filmes de acordo com datas. Não falamos, ‘2012’, ‘2013…’ Mas em Guardiões nós fazemos, porque se você fizer a conta real são 26 anos depois. Mas nunca falamos ‘Olha esse filme se passa em 2018 e esse em 2017’. Mas isso foi importante para história que James Gunn [diretor] queria contar, a presença recente no novo grupo”.

O jornalista Eric Eisenberg aproveitou para perguntar se “Vingadores: Guerra Infinita” vai falar sobre o que aconteceu durante esses quatro anos. Nas palavras de Kevin Feige:

“Sim. Eles vão evoluir de maneiras irreconhecíveis. Mas eles ainda serão os Guardiões e vão ter que lidar com os problemas de sempre”.

Muitas informações para processar né? E não acabou!

Ainda no universo de “Vingadores”, está todo mundo super curioso para saber o nome oficial do quarto filme. Até o momento não tínhamos nenhuma notícia, quando Zoe Saldana (“A Lei da Noite”), a querida Gamora de “Guardiões da Galáxia”, falou durante uma entrevista que ela estava no meio das gravações de “Guerra Infinita” e teria que voltar para o “Gauntlet”. Seria esse o nome que está em segredo?

A animação estava enorme com o novo nome, ainda mais depois de Kevien Feige dizer que o título do filme era um spoiler, mas logo o diretor James Gunn (“Guardiões da Galáxia Vol. 2”) revelou para o Yahoo que esse não é o título oficial de “Vingadores 4” e que Zoe Saldana acabou se enganado:

“Esse não é o título. A Zoe pode ter se confundido. Eu imagino que ela queria falar ‘Infinity War’ (Guerra Infinita) e acabou falando ‘Infinity Gauntlet’ (Manopla Infinita)”.

Vale lembrar que a Marvel lançou os quadrinhos intitulados “Infinity Gauntlet” (Manopla Infinita) em 1991 e logo depois veio o “Infinity War” (Guerra Infinita), em 1992. Como será que essas histórias vão se encaixar?

Você tem algum palpite sobre o título de “Vingadores 4”?

Enquanto isso você pode acompanhar a estreia de “Guardiões da Galáxia Vol.2” em 27 de abril de 2017, “Vingadores: Guerra Infinita” em 26 de abril de 2018 e por fim “Vingadores 4” no dia 2 de maio de 2019.

Saiba Mais: , ,

Lely Thais
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas