Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 25 de abril de 2017

O Rei Leão | Seth Rogen e Billy Eichner podem dublar Timão e Pumba no live-action

Filme chega às telonas dia 18 de julho de 2019.

O Rei Leão | Seth Rogen e Billy Eichner podem dublar Timão e Pumba no live-action>

O diretor John Favreau (“Mogli: O Menino Lobo”) acabou de revelar a data de estreia do live-action de “O Rei Leão”, mas as notícias não param por aí. Segundo o The Wrap os atores Seth Rogen (“A Festa da Salsicha”) e Billy Eichner (“Vizinhos 2”) estão na fase final das negociações para dar vida aos personagens super queridos Timão e Pumba. Já está imaginando eles cantando o hino “isso é viver, é aprender…Hakuna Matata”?

Seth Rogen, que pode dublar para o Pumba, despontou na comédia “O Vigem de 40 Anos” que ele mesmo co-produziu e atuou ao lado do grande Steve Carrel (“A Grande Aposta”). Com esse marco na carreira ele começou a protagonizar comédias como “Ligeiramente Grávidos”, “Ta Rindo do Quê?”, “Vizinhos” e muitas outras que com certeza você deve ter se partido de rir. Billy Eichner que pode emprestar sua voz para o Timão, esteve no seriado de comédia policial “Parks and Recreation” e inclusive dublou personagens nas animações “Os Pinguins de Madagascar” “Angry Birds: O Filme”.

Confirmadíssimo no elenco de o “O Rei Leão” temos Donald Glover (“Perdido Em Marte”) como Simba e James Earl Jones (“Rogue One: Uma História Star Wars”) dublador da animação original, reprisando seu papel de Mufasa. Houve algumas especulações que a Disney estaria negociando para cantora Beyoncé dublar a personagem Nala, mas até o momento não temos nada oficial.

O filme conta com o roteiro de Jeff Nathanson, responsável por obras como “Prenda-me Se For Capaz” e “Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar” e como já citado, a direção de John Favreau que trouxe para às telonas o live-action de “Mogli: O Menino Lobo”, vencedor da categoria de Melhores Efeitos Visuais no Oscar 2017.

“O Rei Leão” chega aos cinemas brasileiros dia 18 de julho de 2019.

Você gostou da possível escolha para Timão e Pumba? Gostaria que algum outro ator interpretasse? Deixe nos comentários a sua opinião!

Saiba Mais: , ,

Lely Thais
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas