Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 27 de abril de 2017

Gemini Man| Will Smith pode ser dirigido por Ang Lee em thriller de ficção científica

Harrisson Ford já foi cogitado para viver o mesmo papel.

Gemini Man| Will Smith pode ser dirigido por Ang Lee em thriller de ficção científica>

Will Smith (“Esquadrão Suicida”) está em negociações para protagonizar o novo filme do estúdio Skydance “Gemini Man”, de acordo com informações do site The Hollywood Reporter.

O ator pode ser dirigido pelo ganhador de dois Oscar de Melhor Diretor Ang Lee (“As Aventuras de PI), que também esta negociando sua participação no projeto.

Com uma premissa high-concept (história simples com começo, meio e fim previsíveis) criada pela Disney há pelo menos 20 anos, a trama do filme vai contar a história de um velho assassino que está tentando sair da vida criminosa, mas encontra um desafio final: lutar contra seu próprio clone, que é 25 anos mais jovem e no auge de suas habilidades.

Originalmente, a ideia era ter um ator como Harrison Ford (“Star Wars: O Despertar da Força”) para viver o homem mais velho, e alguém como Chris O’Donnell (“Batman e Robin”viveria a versão mais jovem. Depois estabeleceu-se o conceito de um ator interpretando ambos os papéis, mas não existiam artifícios para manter o personagem realisticamente rejuvenescido por um filme inteiro. Hoje já é possível observar o avanço dessa tecnologia, como “O Curioso Caso de Benjamin Button”, “Rogue One – Uma História Star Wars”“Capitão América: Guerra Civil”.

Sem maiores informações o longa ainda não tem previsão de estreia

Saiba Mais: , ,

Breno Damascena
@brenodamascena_

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas