Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 25 de abril de 2017

Disney anuncia datas de estreia de Star Wars 9, Indiana Jones 5, Frozen 2 e mais

Prepare-se para os grandes lançamentos do estúdio.

Disney anuncia datas de estreia de Star Wars 9, Indiana Jones 5, Frozen 2 e mais>

Depois de o diretor Jon Favreau (“Mogli: O Menino Lobo”) anunciar em seu Instagram a data de estreia do live-action de “O Rei Leão”, foi a vez de outros filmes da Disney terem seus lançamentos anunciados. As informações são do Hollywood Reporter.

“Star Wars: Episódio IX”, sequência direta de “Star Wars: Os Últimos Jedi”, chegará aos cinemas em 24 de maio de 2019. O filme é dirigido por Colin Trevorrow (“Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros”).

“Indiana Jones 5”, filme dirigido por Steven Spielberg (“O Bom Gigante Amigo”) e que seria lançado em 19 de julho de 2019, deu lugar para o live-action de “O Rei Leão” e chegará aos cinemas somente em 10 de julho de 2020. O filme contará com o retorno de Harrison Ford (“Star Wars: O Despertar da Força”).

“Frozen 2” será lançado em 27 de novembro de 2019. Ainda não se sabe a sinopse da sequência, mas os diretores Chris Buck e Jennifer Lee (do primeiro filme) retornam.

“Ralph Breaks The Internet”, sequência de “Detona Ralph”, foi adiada. A animação, que estrearia em 9 de março de 2018, chegará apenas em 21 de novembro de 2018.

Saiba Mais: , , ,

Rafael Matos
@_rafaelmatos

Compartilhe


Notícias Relacionadas