Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 22 de abril de 2017

X-Men: Fênix Negra ganha data de lançamento para 2018

Junto com "Deadpool 2" e "Novos Mutantes", Fox lançará três filmes de super-heróis em 2018.

X-Men: Fênix Negra ganha data de lançamento para 2018>

Além de “Deadpool 2” e “Novos Mutantes”, a 20th Century Fox anunciou um terceiro filme do universo “X-Men” para 2018: “X-Men: Fênix Negra”. A informação confirma o retorno do arco da Fênix Negra para a franquia principal de filmes sobre os mutantes da Marvel, dando sequência a “X-Men: Apocalipse”.

O filme deve chegar aos cinemas no dia 2 de novembro de 2018, alguns meses depois de “Novos Mutantes” em abril e “Deadpool 2” em junho. Nesta época do ano, o longa deverá bater de frente nas bilheterias contra a versão live-action de “Mulan” e também com “Mogli – O Menino Lobo 2”.

Atualmente a atriz que interpreta Jean Grey, a Fênix Negra, é Sophie Turner, da série “Game of Thrones”. Em entrevista concedida em fevereiro para o site HeyUGuys, a atriz indicou que as filmagens de um próximo “X-Men” estariam próximas de começar, dando combustível ao rumor que hoje se confirma.

Bryan Singer (“X-Men: Apocalipse”) não deverá estar envolvido como diretor, pois seu novo filme sobre a biografia de Freddie Mercury, “Bohemian Rhapsody”, está com lançamento marcado para dezembro de 2018.

Saiba Mais:

Romulo Sousa
@romulodesousa

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas