Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 22 de abril de 2017

Homem-Aranha: De Volta ao Lar terá cena inspirada em Curtindo a Vida Adoidado

Herói-aranha chega às telonas dia 6 de julho.

Homem-Aranha: De Volta ao Lar terá cena inspirada em Curtindo a Vida Adoidado>

Poucos meses nos separam de ver as aventuras de Peter Parker em “Homem-Aranha: De Volta ao Lar”. Com inspiração declarada na obra “O Clube dos Cinco” de John Hughes, que aborda a relação de adolescentes em uma escola, agora descobrimos que o filme do herói-aranha vai ter uma cena inspirada em “Curtindo a Vida Adoidado” do mesmo diretor.

O co-produtor Eric Carroll (“Chaos Theory”) falou para o Cinema Blend detalhes desta cena:

“Eles começam uma grande perseguição, inspirada em Curtindo a Vida Adoidado. Aparece alguns caras do Shocker quando o Homem-Aranha não está esperando. Ele começa a correr pelos quintais das pessoas, e encontra até alguns cães amigáveis e coisas do tipo. Nós achamos que será uma das cenas mais memoráveis do filme”.

Veja a cena original de “Curtindo a Vida Adoidado” com Ferris Bueller correndo para chegar em casa a tempo:

Ainda não viu o trailer de “Homem-Aranha: De Volta ao Lar”? Aperte o play:

O primeiro filme do herói dentro do Universo Cinematográfico da Marvel mostrará um Peter Parker de 15 anos, ainda na escola, tendo que se dividir entre sua vida normal e o dever de salvar Nova York dos possíveis perigos.

“Homem-Aranha: De volta ao Lar” é dirigido por Jon Watts (“Cop Car”). O elenco conta com Tom Holland (“O Impossível”), a cantora Zendaya, Jon Favreau (“Mogli: O Menino Lobo”), Donald Glover (“Perdido em Marte”), Michael Keaton (“Spotlight: Segredos Revelados”) e Robert Downey Jr. (“Capitão América: Guerra Civil“).

O filme estreia nos cinemas brasileiros em 6 de julho 2017.

Saiba Mais:

Lely Thais
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas