Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 22 de abril de 2017

Steven Soderbergh diz que Logan Lucky é uma versão menos glamourosa de 11 Homens e Um Segredo

Elenco conta com Daniel Craig, Adam Driver, Channing Tatum e Riley Keough.

Steven Soderbergh diz que Logan Lucky é uma versão menos glamourosa de 11 Homens e Um Segredo>

Steven Soderbergh, ganhador do Oscar de Melhor Diretor em 2011 por “Traffic: Ninguém Sai Limpo” e conhecido pela trilogia “11 Homens e Um Segredo” volta a trabalhar para às telonas mesmo depois de anunciar a sua aposentadoria em 2013, após fazer “Terapia de Risco”. Seu mais novo filme é “Logan Lucky”, projeto que segundo o diretor, não poderia ser feito por outra pessoa.

Em uma entrevista para Entertainment Weekly, Steven Soderbergh, disse que apesar de “Logan Lucky” não ter superficialmente uma semelhança com “11 Homens e Um Segredo” ele seria uma versão menos glamourosa da trilogia:

“[Logan Lucky] é a completa inversão dos filme de 11 Homens e Um Segredo. É uma versão menos glamourosa. Os personagens não se vestem bem, não tem coisas legais, não tem dinheiro e não tem super tecnologias. É tudo tecnologia de borracha, é isso que eu acho mais engraçado sobre o filme”.

Com “Logan Lucky” o diretor quer testar um novo modelo de distribuição que seja mais barato e possa chegar às salas de cinema do mundo inteiro:

“De acordo com todos os padrões esse é um filme de estúdio. É um filme comercial que vai para pelo menos 3.000 salas de cinema. A grande questão é ‘Você pode fazer a mesma distribuição que os grandes estúdios fazem com menos recursos e com uma estrutura econômica melhor para que fez o filme?’. Houve vários avanços tecnológicos que tornam bem mais fácil colocar um filme em 3.000 salas comparado a 2 anos atrás.”

O filme conta a história de dois irmãos que tentam realizar um grande assalto durante a corrida de NASCAR, o maior campeonato de stock-car dos Estados Unidos. No elenco temos Daniel Craig (“007 Contra Spectre”), Adam Driver (“Star Wars: Os Últimos Jedi”), Channing Tatum (“Ave, César!”) e Riley Keough (“Mad Max: A Estrada da Fúria”).

“Logan Lucky” estreia dia 18 de agosto de 2017 nos EUA e ainda não tem previsão para chegar nas telonas brasileiras.

Saiba Mais: ,

Lely Thais
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas