Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 24 de abril de 2017

Mary Queen of Scots | Margot Robbie negocia para viver Rainha Elizabeth I

Figura histórica já foi vivida por Cate Blanchett nos cinemas.

Mary Queen of Scots | Margot Robbie negocia para viver Rainha Elizabeth I>

A atriz Margot Robbie (“Esquadrão Suicida”) está em negociações para viver a Rainha Elizabeth I no drama “Mary Queen of Scots“. A informação é do site Variety.

O drama é baseado na história real da tentativa de Mary Stuart – interpretada pela atriz Saoirse Ronan (“Brooklin”) – de derrubar sua prima, a Rainha Elizabeth I da Inglaterra, apenas para encontrar-se condenada a anos de prisão antes de enfrentar a pena de morte.

A figura da rainha já foi retratada algumas vezes no cinema. A primeira, “Mary Stuart, Rainha da Escócia”, de 1936, conta a mesma história do novo longa. A lendária atriz Bette Davis (“Perigosa”) viveu Elizabeth I por duas vezes, em “Meu Reino por um Amor”, de 1939, e em “A Rainha Tirana”, de 1955. Quem também interpretou a rainha em duas ocasiões foi Cate Blanchett (“Carol”), em “Elizabeth”, de 1998, e em “Elizabeth – A Era de Ouro”, de 2007.

O longa será dirigido por Josie Rourke (“The Vote”) com o argumento escrito pelos roteiristas Michael Hirst (da série “Vikings”) e Penelope Skinner (“Minha Nova Vida”). Tim Bevan (“Em Ritmo De Fuga”), Eric Fellner (“Ave, César!”) e Liza Chasin (“O Bebê de Bridget Jones”) produzem.

O filme ainda não tem data de estreia confirmada.

Saiba Mais: ,

Martinho Neto
@omeninomartinho

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas