Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 24 de abril de 2017

Killers of the Flower Moon | Martin Scorsese pode dirigir adaptação

Leonardo DiCaprio e Robert De Niro são cotados para protagonizar o longa.

Killers of the Flower Moon | Martin Scorsese pode dirigir adaptação>

Depois de pagar 5 milhões de dólares pelos direitos de levar aos cinemas o recém-publicado “Killers of the Flower Moon“, a Imperative Entertainment já mira nomes de peso para o projeto.  Trata-se do diretor Martin Scorsese (“Silêncio”) e dos atores Leonardo DiCaprio (“O Regresso”) e Robert De Niro (“Tirando o Atraso”). A informação é do site Deadline.

O livro, escrito por David Grann, fala sobre os vários assassinatos de membros da tribo Osage de Oklahoma, que aconteceram depois de petróleo ser encontrado nas terras dos indígenas. A história fala de ganância e conspiração. O roteiro foi escrito pelo vencedor do Oscar Eric Roth (“O Curioso Caso de Benjamin Button”).

Nenhum envolvido comentou sobre o assunto, embora especula-se que todos estão considerando seriamente a possibilidade. Scorsese, inclusive, está em contato com ambos os atores em seus trabalhos atuais. Com DiCaprio, o diretor trabalha na adaptação “The Devil in the White City”, baseado no livro homônimo de Erik Larson e previsto para 2019. Já com De Niro, Scorsese irá dirigir “The Irishman”, juntamente com Joe Pesci (“O Bom Pastor”) e Al Pacino (“Não Olhe para Trás”).

O filme ainda não tem data de estreia confirmada.

Saiba Mais: , , ,

Martinho Neto
@omeninomartinho

Compartilhe


Notícias Relacionadas