Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 24 de abril de 2017

Star Wars: Os Últimos Jedi | Oscar Isaac e John Boyega falam sobre mudanças em seus personagens

Muitas mudanças para Poe Dameron e Finn.

Star Wars: Os Últimos Jedi | Oscar Isaac e John Boyega falam sobre mudanças em seus personagens>

Durante uma entrevista ao The Guardian, o ator Oscar Isaac enfatizou a profundidade do que será explorado em “Star Wars: Os Últimos Jedi” ao dizer que o arco dramático de seu personagem, Poe Dameron, será muito mais devastador do que qualquer um tenha imaginado até agora.

“Os personagens que você já conhece, suas personalidades específicas e suas fraquezas serão todas testadas. No meio de tudo isso, as pessoas vão ter a oportunidade de verem melhor quem cada um realmente é. O melhor jeito de aprender sobre alguém é vê-lo no meio de uma crise”.

O ator John Boyega também comentou sobre as mudanças que seu personagem irá enfrentar. Em entrevista ao The One Show, o ator afirmou que Finn terá uma chance maior de brilhar em “Star Wars: Os Últimos Jedi” e que sua personalidade será muito mais ousada do que antes.

“O Finn tinha coisa para aprender em ‘O Despertar da Força’. Ele estava com a cabeça cheia e foi isso que o levou a ser derrotado na cena do bosque, quando Rey apareceu para lhe dar suporte. As coisas agora serão diferentes”.

“Star Wars: Os Últimos Jedi” é o oitavo filme da franquia e terá o retorno de Mark Hamill (Luke Skywalker), além de Daisy Ridley (Rey), John Boyega (Finn), Oscar Isaac (Poe Dameron), Adam Driver (Kylo Ren), Laura Dern (Almirante Holdo) e Carrie Fisher (General Leia), que terminou suas gravações do filme antes do seu inesperado falecimento.

O longa tem data de estreia marcada para 15 de dezembro de 2017.

Saiba Mais: , ,

Davi Cardoso
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas