Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 21 de abril de 2017

Guardiões da Galáxia Vol. 2 | Miley Cyrus dará voz a um personagem no filme

Personagem fará aparição nas cenas pós-créditos do filme.

Guardiões da Galáxia Vol. 2 | Miley Cyrus dará voz a um personagem no filme>

Foi revelado que a atriz e cantora Miley Cyrus (“Lola”) participou de “Guardiões da Galáxia Vol. 2” dando voz a personagem Mainframe, participante dos Guardiões originais e uma versão de um universo alternativo do herói Visão. A informação veio da blogueira Sarah Ruhlman após ter assistido o filme.

“Fato divertido da entrevista do James Gunn e do Kevin Feige acontecendo agora! Miley Cyrus é a voz da Mainframe”.

A participação de Cyrus no filme já era especulada após uma entrevista de Dave Bautista (“007 Contra Spectre”), que interpreta Drax, ao The Huffington Post. O ator disse:

“Ouvi dizer que ela é uma voz em algum lugar numa participação não creditada”. Bautista não conseguia se lembrar dos detalhes, mas acrescentou: “Eu sei que ouvi isso”.

Com a direção de James Gunn, temos no elenco Chris Pratt (“Passageiros”) como Peter Quill/Senhor das Estrelas, Zöe Saldana (“Star Trek: Sem Fronteiras”) como Gamora, Vin Diesel (“Triplo X: Reativado”) na voz de Groot, Bradley Cooper (“Cães de Guerra”) como Rocket, Pom Klementieff (“Oldboy: Dias de Vingança”) como Mantis e Michael Rooker (“Seres Rastejantes”) como Yondu.

“Guardiões da Galáxia Vol. 2” tem lançamento marcado para 27 de abril de 2017 nos cinemas brasileiros.

Saiba Mais: ,

Martinho Neto
@omeninomartinho

Compartilhe


Notícias Relacionadas