Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 21 de abril de 2017

Capitã Marvel | Kevin Feige explica escolha de diretores do filme

Produtor revelou também a previsão de início das filmagens do longa.

Capitã Marvel | Kevin Feige explica escolha de diretores do filme>

O presidente de produção da Marvel StudiosKevin Feige, revelou em entrevista ao site Fandango o porquê da escolha de Anna Boden e Ryan Fleck (“Se Enlouquecer, Não Se Apaixone”) para dirigir “Capitã Marvel“, primeiro filme da empresa com uma protagonista feminina. Confira:

“Nós nos reunimos com muitas e muitas pessoas como sempre fazemos, […] e Anna e Ryan tiveram simplesmente uma maneira incrível de falar sobre a Carol Danvers e sobre sua jornada”, disse Feige. “Queremos cineastas que possam nos ajudar a focar e elevar a jornada da personagem para que não fique perdida dentro do espetáculo, e haverá muito espetáculo no filme ‘Capitã Marvel'”.

Feige continua:

“Nós somos muito bons nisso na Marvel Studios, e temos uma equipe incrível para ajudar com isso. Mas quando estamos preenchendo a(s) cadeira(s) de diretor, queremos pessoas que estão focadas na jornada emocional, no humor, nas reviravoltas e na jornada única da personagem, que é o que a Capitã Marvel é. […] E quando você olha para o trabalho que Ryan e Anna fizeram no passado, eles são todos incríveis e com um estudo de personagem muito diversificado, e isso que nos impressionou”.

O filme, que ainda não possui sinopse ou grandes detalhes, será protagonizado pela atriz Brie Larson (“Kong: A Ilha da Caveira”). Feige também confirmou que o início das filmagens está previsto para fevereiro de 2018.

“Supondo que tudo permaneça como agendado, nós começamos a filmar… Capitã Marvel em fevereiro [de 2018]“.

“Capitã Marvel” tem estreia prevista para 28 de fevereiro de 2019 no Brasil.

Saiba Mais: , , ,

Martinho Neto
@omeninomartinho

Compartilhe


Notícias Relacionadas