Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 20 de abril de 2017

Chrononauts | Chris Pratt e Chris Hemsworth podem estrelar adaptação da HQ

HQ criada por Mark Millar e Sean Gordon Murphy.

Chrononauts | Chris Pratt e Chris Hemsworth podem estrelar adaptação da HQ>

Em 2015, Mark Millar e Sean Gordon Murphy, criadores da história em quadrinhos “Chrononauts”, fecharam um acordo com a Universal para uma adaptação cinematográfica da trama de ficção científica sobre viagem no tempo. Até então, o projeto caminhava em passos lentos. No entanto, nesta semana, Mark reacendeu a chama através de uma série de publicações no Twitter, nas quais, inclusive,  mencionou dois atores que podem estrelar o longa: Chris Pratt (“Sete Homens e um Destino”) e Chris Hemsworth (“Caça-Fantasmas: Atenda ao Chamado”).

“Casting de Chrononauts – Antes mesmo de ser uma história em quadrinhos, meu amigo da Universal perguntou se eu poderia inventar algo para Pratt e Hemsworth.”

Criada por Mark Millar (“Kick-Ass’) e Sean Gordon Murphy (“Punk Rock Jesus”) em 2015, “Chrononauts” conta a história de dois amigos cientistas que gostam de se divertir. Quando uma pesquisa os leva para uma viagem no tempo, eles iniciam uma jornada ao passado a fim de melhorar a humanidade e, ao mesmo tempo, se beneficiarem das alterações no espaço-tempo.

Segundo o site Collider, Philip Gawthorne (“Modern Life Is Rubbish”) está escrevendo o roteiro. O diretor ainda não foi confirmado.

Saiba Mais: , ,

Alan Christian
@alanbada

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas