Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 20 de abril de 2017

Aquaman | Ator confirma que fará vilão Arraia Negra através do Twitter

Longa estreia em outubro de 2018.

Aquaman | Ator confirma que fará vilão Arraia Negra através do Twitter>

Há aproximadamente dois meses, o ator Dwayne Johnson deu boas vindas ao ator Yahya Abdul-Mateen II no Twitter, e os rumores de que ele seria o vilão Arraia Negra no filme do “Aquaman” só aumentaram. Porém, a resposta do astro só pôde vir agora, confirmando seu papel no filme de Arthur Curry. Veja logo abaixo:

“Finalmente posso dizer OBRIGADO! O clube ganhou uma corzinha a mais e muito mais estilo #ARRAIANEGRA”, é o que diz o tweet do ator.

Aquaman é Arthur Curry, é um meio-humano filho de Tom Curry, um guardião do farol da cidade de Maine e Atlanna, uma antiga rainha do reino de Atlantis.  Devido à sua herança, Aquaman descobriu ser um jovem que possuía várias habilidades sobre-humanas, incluindo poderes de sobrevivência embaixo d’água, comunicação subaquática, natação e valentia tremenda. Eventualmente, Arthur decidiu usar seu talento para se tornar o defensor dos oceanos da Terra.

Jason Momoa (da série “Game of Thrones”) será o herói, enquanto Nicole Kidman (“Lion – Uma Jornada Para Casa”) e Temuera Morrison (“Moana – Um Mar de Aventuras”) farão os seus pais. O elenco também conta com Amber Heard (“A Garota Dinamarquesa“), como Mera e Willem Dafoe (“Procurando Dory“), como Vulko.

Dirigido pelo aclamado diretor James Wan (“Invocação do Mal”, “Velozes e Furiosos 7”), “Aquaman” tem data de estreia programada para 4 de outubro de 2018.

Saiba Mais: ,

Davi Cardoso
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas