Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 19 de abril de 2017

Velozes e Furiosos 9 | Vin Diesel e The Rock fazem as pazes e estarão na sequência

Nono filme estreia em 2019.

Velozes e Furiosos 9 | Vin Diesel e The Rock fazem as pazes e estarão na sequência>

Quase todo mundo sabe que Vin Diesel e Dwayne Johnson tiveram uma briguinha no set de “Velozes e Furiosos 8”, mas que os dois finalmente se acertaram é a novidade do momento.

De acordo com o ScreenRant, uma fonte próxima teria relatado que ambos estão conversando a respeito de seus retornos. Ainda segundo a mesma fonte, Diesel e The Rock estiveram em múltiplas reuniões para acertarem suas diferenças, evitando criar um clima tenso durante as filmagens do próximo longa. Aparentemente os dois já estariam em paz, embora nenhum dos atores tenha confirmado nada até então.

“Velozes e Furiosos 8” conta com a maior parte do elenco original, como Vin Diesel (“XXX – Reativado”), Dwayne Johnson (“Moana: Um Mar de Aventuras”), Tyrese Gibson (“Policial em Apuros 2”), Michelle Rodriguez (“Os Smurfs e A Vila Perdida”) e Jason Statham (“Assassino à Preço Fixo 2: A Ressurreição”), além de novos atores como Charlize Theron (“Mad Max – A Estrada da Fúria”), Scott Eastwood (“Esquadrão Suicida”), Helen Mirren (“Beleza Oculta”) e Kurt Russell (“Os Oito Odiados”).

“Velozes e Furiosos 8” já está em cartaz nos cinemas brasileiros e o vindouro nono filme da franquia está previsto para 19 de abril de 2019.

Saiba Mais: , ,

Davi Cardoso
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas