Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 19 de abril de 2017

Guardiões da Galáxia Vol. 2 | Zoe Saldana dá pistas sobre o relacionamento de Gamora com Peter Quill no filme

Longa estreia nas telonas brasileiras dia 27 de abril de 2017.

Guardiões da Galáxia Vol. 2 | Zoe Saldana dá pistas sobre o relacionamento de Gamora com Peter Quill no filme>

(Atenção: O texto abaixo pode conter spoilers sobre o filme Guardiões da Galáxia Vol. 2″)

Questionada pelo ComicBook se sua personagem Gamora terá algum tipo de relacionamento mais direto com Peter Quill em Guardiões da Galáxia Vol. 2″, a atriz Zoe Saldana (“Star Trek – Sem Fronteiras”) deixou claro que a heroína ainda não está preparada para isso e que continuará rejeitando as investidas de Peter. Ao que parece, não deve-se esperar algo mais intenso entre os dois personagens neste filme. Confira o que ela disse logo abaixo:

“Eu acredito que a dificuldade dela seja em lidar com suas emoções e falar sobre seus sentimentos. Ela só faz isso quando o Peter, repetida e insistentemente, a inspira a se abrir”.

Ainda não viu o Baby Groot em ação? Aperte o play e assista ao trailer de “Guardiões da Galáxia Vol.2”:

A história se passa 6 meses após o primeiro filme, onde os heróis embarcam em mais uma aventura intergalática, onde lutam para manter a família reunida enquanto descobrem mistérios sobre pai de Peter Quill.

Vemos no elenco Chris Pratt (“Passageiros”) como Peter Quill, Zoe Saldana (“Star Trek: Sem Fronteiras”) como Gamora, Vin Diesel (Triplo X: Reativado) na voz de Groot, Bradley Cooper (Cães de Guerra) como Rocket, Dave Bautista (“007 Contra Spectre “) como Drax e Michael Rooker (“The Walking Dead”) como Yondu.

Dirigido por James Gunn, o aguardado longa estreia nas telonas brasileiras dia 27 de abril de 2017.

Saiba Mais: ,

Davi Cardoso
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas