Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 20 de abril de 2017

Emoji O Filme | Sofia Vergara vai viver a Dançarina de Flamenco no longa animado

Atriz se junta a Patrick Stewart, Maya Rudolph e T. J. Miller.

Conhecida pela série “Modern Family”, a atriz Sofia Vergara (“Chef) vai dublar a Dançarina de Flamenco em “Emoji O Filme: Expresse-se”.

O anúncio foi feito pela própria atriz em entrevista à revista People, onde comentou sobre o papel da personagem no filme.

“Ela está sempre tocando Flamenco. Ela faz isso de manhã quando se levanta, quando está comendo e provavelmente faz isso quando está dormindo. Essa rotina torna coisas como dirigir ou colocar a maquiagem muito difícil” – comenta Sofia Vergara.

A atriz se mostra tão empolgada com a ideia que publicou uma foto ao lado da personagem em seu instagram pessoal.

Excited to be Flamenco Dancer in @emojimovie ??????!!! #emojimovie

A post shared by Sofia Vergara (@sofiavergara) on

A história do filme se passa em Textópolis, cidade onde os Emojis favoritos dos usuários de smartphones vivem e trabalham. Lá, todos eles vivem em função de um sonho: serem usados nos textos dos humanos. Todos estão acostumados a ter somente uma expressão facial – com exceção de Gene, que nasceu com um bug em seu sistema, que o permite trocar de rosto por meio de um filtro especial. Determinado à se tornar um emoji normal como todos os outros, eles vai encarar uma jornada fantásticas através dos aplicativos de celular mais populares desta geração – e no meio do caminho, claro, fazer novos amigos.

Assista ao primeiro trailer:

Também estão confirmados no elenco, o ator T.J. Miller (“A Última Ressaca do Ano“) como “Gene”, a atriz Maya Rudolph (“Angry Birds: O Filme“) como “Smiler” e o ator Patrick Stewart, como “Poop”.

“Emoji O Filme: Expresse-se” tem a direção de Tony Leondis (do curta “Kung Fu Panda: Os Segredos dos Mestres“) e chega aos cinemas no dia 4 de agosto de 2017.

Saiba Mais: ,

Breno Damascena
@brenodamascena_

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas