Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 18 de abril de 2017

American Assassin | Veja o primeiro e incrível trailer com Dylan O’Brien

Longa de ação tem previsão para chegar aos cinemas em setembro de 2017.

American Assassin | Veja o primeiro e incrível trailer com Dylan O’Brien>

Muita ação, tiros e vingança no primeiro trailer de “American Assassin”, estrelado por Dylan O’Brien (“Maze Runner: A Cura Mortal”) e Michael Keaton. O filme é inspirado no livro best-seller de Vince Flynn que conta a história de um caçador de terroristas.

As primeiras cenas nos mostram uma breve apresentação do protagonista e suas motivações para uma vingança. Aperte o play:

Na trama acompanhamos como Mitch Rapp (Dylan O’Brien) se torna obcecado em caçar os terroristas que tiraram a vida de sua noiva. Movido pela vingança ele entra para um programa do Governo Americano e passa a ser treinado por Stan Hurley (Michael Keaton), da CIA, para virar um grande assassino. Após completar o treinamento ele é designado à uma missão para impedir que aconteça a Terceira Guerra Mundial no Oriente Médio.

O escritor Vince Flynn tem ao total 12 livros publicados sobre o universo de Mitch Rapp, o que indica que esse pode ser o inicio de uma bela franquia.

Dirigido Michael Cuesta (“O Mensageiro”), temos no elenco além de Dylan O’Brien e Michael Keaton, Taylor Kitsch (da série “True Detective”) e Scott Adkins (“Doutor Estranho”).

“American Assassin” tem previsão para chegar aos cinemas em setembro de 2017.

Saiba Mais: , , ,

Lely Thais
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas