Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 19 de abril de 2017

Thor: Ragnarok | Diretor do filme vai viver um dos personagens do Planeta Hulk

Taika Waititi conta que personagem deve ser carismático e adorável.

Thor: Ragnarok | Diretor do filme vai viver um dos personagens do Planeta Hulk>

Em evento promovido pela Marvel Studios fechado para jornalistas americanos, o diretor Taika Waititi (“Hunt for the Wilderpeople”), revelou que vai interpretar Korg no esperado “Thor: Ragnarok”, segundo informações do site The Hollywood Reporter.

Nos quadrinhos da saga Planeta Hulk, Korg é apresentado como um prisioneiro obrigado a lutar que aos poucos se torna amigo do Gigante Esmeralda e o ajuda em sua jornada.

Waititi disse que a equipe de design do filme trabalhou duro para tornar o personagem real.

“Ele é um bom rapaz, queremos que as pessoas o amem e queremos que as pessoas se relacionem com ele. E uma das maneiras mais fáceis de se relacionar com um personagem é a expressão em seu rosto, principalmente os olhos”, disse Waititi.

Ainda durante o evento, o diretor apresentou aos jornalistas uma divertida cena em que Thor (Chris Hemsworth – “Caça-Fantasmas: Atenda ao Chamado”) é colocado em uma cela e se apresenta para Korg e Miek, um alienígena parecido com inseto que também aparece nos quadrinhos, mas segue o caminho inverso de Korg e se torna inimigo de Hulk.

“Thor: Ragnarok” ainda conta com Tom Hiddleston (“A Colina Escarlate”), Cate Blanchett (“Song to Song”), Tessa Thompson (“Creed: Nascido Para Lutar”), Anthony Hopkins (“Má Conduta”), Karl Urban (“Star Trek: Sem Fronteiras”), Mark Ruffalo (“Truque de Mestre: O 2º Ato”) e Benedict Cumberbatch (“Doutor Estranho”) no elenco.

O filme estreia em 2 de novembro de 2017.

Saiba Mais: ,

Breno Damascena
@brenodamascena_

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas