Notícias   quarta-feira, 19 de Abril de 2017

Homem-Formiga e a Vespa | Novos trajes podem ser apresentados no filme

O diretor Peyton Reed revelou porque os trajes serão mais tecnológicos

Homem-Formiga e a Vespa | Novos trajes podem ser apresentados no filme

Em evento promovido pela Marvel Studios nesta segunda-feira (17/04), um grupo de jornalistas pode conhecer as primeiras artes conceituais de “Homem Formiga e Vespa”, de acordo com o The Hollywood Reporter.

As imagens criadas por Andy Park, ao lado do diretor Peyton Reed (“Sim Senhor”), mostravam mais da forma gigante do herói que apareceu em “Capitão América: Guerra Civil”.

Além disso, havia imagens do Homem-Formiga usando objetos cotidianos gigantes (como o herói, de tamanho humano, segurando uma garrafa de plástico gigante). Outra imagem mostrava um cachorro gigante carregando um carro cheio de pessoas na boca.

No entanto o que mais chamou atenção foram os novos trajes criados para o Homem-Formiga (Paul Rudd – “Amizades Improváveis”) e para Vespa (Evangeline Lilly – “O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos”).

“Os trajes são uma coisa na página de quadrinhos. Eles são fantásticos. Quando você realmente tem que fazer parecer realista no mundo real, em três dimensões, você tem que comprá-lo. Tem que ser crível”, disse Reed.

O próprio diretor observou que no primeiro filme o uniforme do herói parecia old school, com a intenção de mostrar que a tecnologia de Hank Pym (Michael Douglas – “Um dia de Fúria”) estava desatualizada. A nova roupagem se iniciou em “Capitão América: Guerra Civil” e vai continuar no próximo longa do herói.

“Este é um uniforme novo”, disse Reed, chamando-o de traje “3.0”. “E é divertido, porque é muito específico para as necessidades da história.”

Ainda sem maiores informações, “Homem Formiga e a Vespa” começa a ser filmado em junho deste ano, dando um ano de pós-produção até o lançamento do filme em 6 de julho de 2018.

Breno Damascena
@brenobueller

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas


  • Alan Bitencourt

    É Natural ter uniformes novos nos quadrinhos e agora será a vez dos cinemas, entra na onda.