Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 19 de abril de 2017

Pantera Negra | Jornalistas se empolgam e descrevem as primeiras cenas do filme

Uma das cenas mostra Lupita Nyong'o enfrentando vários bandidos de uma vez.

Pantera Negra | Jornalistas se empolgam e descrevem as primeiras cenas do filme>

Nesta segunda-feira (17/04), a Marvel Studios convidou um grupo de jornalistas para compartilhar segredos dos próximos projetos da companhia, de acordo com o The Hollywood Reporter.

O co-presidente do estúdio, Louis D’Esposito, apresentou os diários de filmagem, e mostrou algumas cenas do aguardado “Pantera Negra”. Uma delas foi a cena de coroação de T’Challa (Chadwick Boseman – “Deuses do Egito”), com o peito nu e segurando armas cerimoniais para assumir o papel de rei após a morte do pai, retratada no filme “Capitão América: Guerra Civil”.

Outra cena apresenta Nakia (Lupita Nyong’o – “12 Anos de Escravidão”) derrubando furtivamente um grupo de bandidos armados.

A última cena mostra Ulysses Klaue (Andy Serkis – “Planeta dos Macacos: O Confronto”) entrando em um cassino acompanhado por um grande grupo e participando de divertido diálogo com Everett K. Ross (Martin Freeman – “O Hobbit: Uma Jornada Inesperada”), onde é questionado se está lançando uma mixtape (devido a quantidade de pessoas com ele).

Após os acontecimentos de “Capitão América: Guerra Civil”, o Pantera Negra retorna para casa para a isolada e tecnologicamente avançada nação africana de Wakanda para tomar seu lugar como Rei. No entanto, quando um inimigo antigo reaparece no radar, o fervor de T’Challa como Rei e Pantera Negra são testados quando ele é atraído para um conflito que colocará o destino de Wakanda e do mundo em risco.

O grandioso elenco do filme conta ainda com Michael B. Jordan (“Quarteto Fantástico”), Forest Whitaker (“A Chegada”), Angela Bassett (“American Horror Story”), Danai Gurira (“The Walking Dead”), Sterling K. Brown (“This Is Us”) e Daniel Kaluuya (“Sicario”).

“Pantera Negra” é dirigido por Ryan Coogler (“Creed”) e tem lançamento marcado para 15 de fevereiro de 2018.

Saiba Mais:

Breno Damascena
@brenodamascena_

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas