Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 18 de abril de 2017

Kingsman: O Círculo Dourado | Veja o primeiro e frenético teaser do filme

Confira também duas novas imagens do longa.

Kingsman: O Círculo Dourado | Veja o primeiro e frenético teaser do filme>

A Fox divulgou o primeiro teaser de “Kingsman: O Círculo Dourado”. O vídeo traz diversas cenas da sequência de forma bem rápida. Prepare-se para pausá-lo várias e várias vezes. Confira abaixo:

A revista Empire também divulgou duas novas imagens do longa. Nas fotos, vemos Taron Egerton (“Voando Alto”), que retorna para interpretar Eggsy e Channing Tatum (“Lego Batman: O Filme”), que vive um agente de uma agência de espionagem chamada Statesman. Confira abaixo:

“Kingsman: Serviço Secreto” apresentou a Kingsman ao mundo: uma agência independente de inteligência internacional operando no mais alto nível, cujo principal objetivo é manter o mundo seguro. Em “Kingsman: O Círculo Dourado”, nossos heróis enfrentarão um novo desafio. Quando o quartel-general é destruído e o mundo é mantido como refém, eles iniciam uma jornada na qual descobrem a organização de espionagem Statesman, aliada nos Estados Unidos. Em uma nova aventura que testará a força e inteligência dos agentes até o limite, as duas agências se unirão para combater um inimigo em comum, a fim de salvar o mundo, algo que já se tornou habitual para Eggsy.

O filme conta com o retorno de Egerton e Mark Strong (“Antes de Dormir”), além dos novos nomes: Julianne Moore (“Jogos Vorazes: A Esperança – O Final”), Halle Berry (“Chamada de Emergência”), Channing Tatum, Vinnie Jones (“Toxina Mortal”) e Jeff Bridges (“A Qualquer Custo”). Matthew Vaughn (“X-Men: Primeira Classe”) retorna à direção.

“Kingsman: O Círculo Dourado” tem data de estreia marcada para 28 de setembro de 2017.

Saiba Mais: , , ,

Rafael Matos
@_rafaelmatos

Compartilhe


Notícias Relacionadas