Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 15 de abril de 2017

Dupla Explosiva | Ryan Reynolds protege Samuel L. Jackson em primeiro trailer

Longa chega às telonas em agosto de 2017.

Dupla Explosiva | Ryan Reynolds protege Samuel L. Jackson em primeiro trailer>

Já imaginou ver Ryan Reynolds (“Vida”) como guarda-costas de um dos mais famosos assassinos do mundo, interpretado por Samuel. L Jackson (“Kong: A Ilha da Caveira”)? Na comédia “Dupla Explosiva” (em inglês “The Hitman’s Bodyguard”) teremos perseguições, explosões, tiros, além de muitas risadas com essa dupla.

O trailer, que acabou de ser lançado, é embalado pelo som de “I Will Always Love You” da Whitney Houston, música que ficou muito conhecida por estar na trilha sonora do filme “O Guarda-Costas” (1992) estrelado pela própria Whitney Houston e Kevin Costner (“Estrelas Além do Tempo”). Olha aí a referência!

Aperte o play:

Veja também o cartaz do filme, que logo de cara estampa a frase: “Todo mundo quer pegar eles… se eles não se matarem antes”.

Na trama, um guarda-costas de elite (Ryan Reynolds) vai ter que trabalhar para um dos maiores assassinos de aluguel do mundo e ainda por cima seu inimigo (Samuel L. Jackson). Apesar do ódio mútuo que os dois sentem um pelo outro, eles terão 24 horas para fugir dos vilões e chegar a tempo para um testemunho na Corte Internacional de Justiça.

Dirigido por Patrick Hughes (“Os Mercenários 3”) e escrito por Tom O’Connor (“Fogo Contra Fogo”), além de Ryan Reynolds e Samuel L. Jackson, temos no elenco Gary Oldman (“Planeta dos Macacos: O Confronto”) e Salma Hayek (“Festa da Salsicha”).

“Dupla Explosiva” estreia nos cinemas brasileiros dia 24 de agosto de 2017.

Saiba Mais: , , ,

Lely Thais
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas