Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 16 de abril de 2017

Star Wars | Kathleen Kennedy revela que Carrie Fisher não estará em Episódio IX

"Nós terminamos tudo no VIII", disse Kathleen Kennedy

Star Wars | Kathleen Kennedy revela que Carrie Fisher não estará em Episódio IX>

Contrariando o que Todd Fisher, irmão de Carrie Fisher, revelou recentemente, parece que não teremos cenas com a atriz em “Star Wars: Episódio IX“. Em entrevista ao GMA, a presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, revelou que o irmão da atriz estava confuso, e a participação de Fisher na franquia acabará em “Star Wars: Os Últimos Jedi“.

“Nós terminamos tudo no VIII. Carrie está absolutamente fenomenal no filme. E nós estamos muito felizes de termos conseguido terminar as gravações no verão. Infelizmente Carrie morreu. Então, na época, nós já estávamos bem avançados com o planejamento do Episódio IX, mas não tínhamos escrito o roteiro ainda. Nós nos reunimos, começamos de novo em janeiro, então, infelizmente, Carrie não estará no IX. Nós a veremos muito no VIII, o que é ótimo”, disse Kathleen.

Com estreia prevista para 2019, “Star Wars: Episódio IX” começa a ser rodado em julho deste ano. Já o oitavo filme da franquia encontra-se na fase de pós produção. Em “Star Wars: Os Últimos Jedi” teremos o retorno de Mark Hamill (Luke Skywalker), além de Daisy Ridley (Rey), John Boyega (Finn), Oscar Isaac (Poe Dameron), Adam Driver (Kylo Ren), e Laura Dern (Almirante Holdo). O filme ainda não teve sua sinopse oficial divulgada.

Star Wars: Os Últimos Jedi” tem data de estreia marcada para 14 de dezembro de 2017.

Saiba Mais: , , ,

Silas Guedes
@osilassg

Compartilhe


Notícias Relacionadas