Notícias   domingo, 16 de Abril de 2017

Star Wars: Os Últimos Jedi | Diretor revela que Carrie Fisher ajudou muito no roteiro do filme

Atriz trabalhou como script doctor junto com o diretor Rian Johnson.

Star Wars: Os Últimos Jedi | Diretor revela que Carrie Fisher ajudou muito no roteiro do filme

Rian Johnson, o diretor de “Star Wars: Os Últimos Jedi“, revelou hoje durante a Star Wars Celebration que Carrie Fisher (“Star Wars: O Despertar da Força“) além de atuar, também contribuiu muito com a historia do filme trabalhando como script doctor do roteiro do longa.

“Foi um tributo comovente ontem (13), não sei o que posso acrescentar a isso. Eu a amo tanto, eu apenas a adoro. Eu me conectava com ela primeiro e acima de tudo como um escritor. Ela é uma escritora brilhante, com uma mente incrível. Eu ia até a casa dela e nos sentamos na cama por horas, passando pelo roteiro. E então, ao fim de seis horas, tínhamos quatro palavras de diálogo que seria a destilação de tudo isso, o que era brilhante”, revelou Rian Johnson.

“Star Wars: Os Últimos Jedi” é o oitavo filme da franquia e terá o retorno de Mark Hamill (Luke Skywalker), além de Daisy Ridley (Rey), John Boyega (Finn), Oscar Isaac (Poe Dameron), Adam Driver (Kylo Ren), Laura Dern (Almirante Holdo) e Carrie Fisher (General Leia), que terminou suas gravações do filme antes do seu inesperado falecimento. O filme ainda não teve sua sinopse oficial divulgada.

O longa tem data de estreia marcada para 14 de dezembro de 2017.

Silas Guedes
@silas_P8

Compartilhe


Notícias Relacionadas