Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 16 de abril de 2017

Star Wars: Os Últimos Jedi | Diretor revela informações sobre novo planeta

"Lugar será uma peça-chave no filme".

O diretor Rian Johnson (“Looper – Assassinos do Futuro”) revelou em uma entrevista concedida ao site EW detalhes sobre o novo planeta que será introduzido na saga em “Star Wars: Os Últimos Jedi“. O lugar, que aparece a partir de 1:16 no recém-lançado teaser do novo filme, chama-se Crait.

“É muito remoto. É inexplorado. É um planeta mineral, então há muitas minas lá. […] Há uma antiga base rebelde lá que agora está abandonada”, revelou Johnson.

O diretor disse também que Crait “será uma peça-chave no filme” e que o exército da Resistência – visto sobrevoando o lugar – “terá de lidar com uma ameaça muito urgente e imediata”. Johnson preferiu não explicar o simbolismo da poeira vermelha deixada pelas naves na superfície do planeta.

“Star Wars: Os Últimos Jedi” é o oitavo filme da franquia e terá o retorno de Mark Hamill (Luke Skywalker), além de Daisy Ridley (Rey), John Boyega (Finn), Oscar Isaac (Poe Dameron), Adam Driver (Kylo Ren), Laura Dern (Almirante Holdo) e Carrie Fisher (General Leia), que terminou suas gravações antes do seu inesperado falecimento. O filme ainda não teve sua sinopse oficial divulgada.

O longa tem data de estreia marcada para 14 de dezembro de 2017.

Saiba Mais: ,

Martinho Neto
@omeninomartinho

Compartilhe


Notícias Relacionadas