Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 14 de abril de 2017

Warwick Davis escreveu uma carta emocionante a George Lucas após participar de ‘O Retorno de Jedi’

A carta foi divulgada durante a Star Wars Celebration 2017

Warwick Davis escreveu uma carta emocionante a George Lucas após participar de ‘O Retorno de Jedi’>

Durante a Star Wars Celebration 2017, uma carta escrita pelo ator Warwick Davis (“Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2”), quando ainda era criança e endereçada ao cineasta George Lucas, emocionou os fãs da franquia. Davis participou das gravações de “Star Wars: O Retorno de Jedi”, como o pequeno Wicket, substituindo Kenny Baker (“Labirinto – A Magia do Tempo”), que estava doente. Na ocasião, Warwick Davis tinha apenas 11 anos e ficou realmente apaixonado pelo universo criado por Lucas.

Leia a seguir singela a carta escrita pelo jovem ator:

“Caro Sr. Lucas,

Meu nome é Warwick. Espero que você se lembre de mim. Ajudei a fazer o novo filme de Star Wars no ano passado. Ouvi dizer que o filme será lançado neste país em 2 de junho e que algumas das lojas de brinquedos em Londres têm alguns dos novos brinquedos.

Espero que isso não seja muito rude da minha parte, mas seria possível para você me enviar os bonecos mais recentes? – eu gostaria muito de receber um Ewok ou Jabba o Hutt. Eu me diverti muito com você e toda a equipe do filme e gostaria de poder continuar lembrando dessa experiência fantástica. Espero poder vê-lo novamente em breve.

Atenciosamente,

Warwick”

Desde o lançamento de “O Retorno de Jedi”, Warwick participou de quase todos os filmes e especiais da franquia “Star Wars”. Lendo esta carta, fica fácil de entender todo o carinho que o ator tem pelo universo. Certamente, para uma criança de 11 anos, fazer parte de um filme do “Star Wars” deve ser algo incrível.

“Star Wars: Os Últimos Jedi”, o oitavo filme da franquia, também contará com a participação do ator, além do retorno de Mark Hamill (Luke Skywalker), Daisy Ridley (Rey), John Boyega (Finn), Oscar Isaac (Poe Dameron), Adam Driver (Kylo Ren) e Carrie Fisher (General Leia), que terminou suas gravações do filme antes do seu inesperado falecimento. O filme ainda não teve sua sinopse oficial divulgada.

O longa tem data de estreia marcada para 15 de dezembro de 2017.

Saiba Mais: , ,

Robinson Samulak Alves
@rsamulakalves

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas